quarta-feira, 4 de março de 2009

Coisas minhas

Não sei como falar uma coisa para um grande amigo meu, não quero magoá-lo, dificil isso viu!! Estou aqui sem saber o que fazer, como agir, e por falta de alguém que possa escutar minhas lamentações, entrei no meu blog para me expressar, preciso falar, gritar, tentar entender essa semana, a minha cabeça está cheia de problemas, são tantas coisas, situações que não sei como lidar.
O ser humano é muito complicado, e quanto mais eu conheço uma pessoa menos gosto dela, ando cheia de questionamentos, dúvidas que permeiam meus pensamentos. Como por exemplo, porque eu sou tão passiva na relação, me deixo ser conduzida como uma marionete, vivendo em função de alguém que nem sempre valoriza as minhas ações. Está tudo tão confuso, ou eu estou exagerando as coisas, não sei ao certo, a única coisa que tenho certeza é da minha decepção. E quando falo em decepção estou me referindo a mim mesma, a forma como vivo, e me comporto é que me deixa triste, não adianta culpar alguém pelas minhas limitações, é tão doloroso vê como a minha vida está, pode até parecer melancolico, mais é verdade.
Não quero que sintam pena de mim, nem nada disso, só preciso desabafar, falar, mesmo que não diga tudo aqui, nem que não cite nomes, me sinto melhor agora que escrevi. Alivio, mesmo que temporario, porque as minhas indagações irão permanecer.
É tão estressante tentar suavizar os problemas dos outros, eu meio que vou servindo de deposito, e tem hora que estou cheia, prestes a explodir, sem ter uma válvula de escape...

Um comentário:

JM disse...

Isso vai passar....
:)