quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

4 de fevereiro

Acordei em um daqueles dias de sol, foi muito bom... Enquanto tomava banho, ficava imaginando a surpresa que iria me esperar no quarto, eu sabia que iria ganhar um cesta de café da manhã, e lá estava ela a minha espera em cima da cama... A cesta é linda, é azul (minha cor favorita)... rsrsrs, cheia de coisas gostosas. Mas o melhor mesmo era a companhia da Vida, como o chamo, o amor que veio para alegrar ainda mais os meus dias...

Hoje o dia esta como diria minha amiga Nay "do quizo", bom demaissssssssssss para quem não sabe o significado dessa palavra que ela em um de seus momentos de pura infantilidade criou... Coisas de Nay.

Depois de um belo café da manhã a dois, me arrumei para o estágio, cheguei atrasada e olha que fui de moto. Mas hoje era o meu dia e não ouvi nenhuma reclamação, que pena que a gente não comemora mais vezes por ano o aniversário, fazer o que né? O melhor mesmo é saber aproveitar as oportunidades que o Dia do aniversário traz, que dia maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, (outra expressão da Nay)...

Hoje me sinto em um daqueles dias de sol, o dia está lindo, as pessoas estão maravilhosas. E nem me cansei no trabalho, almocei com minha família, e agora estou em casa a espera do meu amor, que ele chegue logo, assim poderemos sair e comemorar ainda mais esse meu dia, junto com meus amigos e meu super irmão Madson.

Eu já vou, depois conto mais sobre meus dias, talvez ninguém leia, mas eu precisava escrever e guardar em palavras o que ficará para sempre em minhas lembranças, esse Dia de sol..

Nenhum comentário: