quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Falta um dia

Amanhã 4 de fevereiro completo 27 anos... Afff to ficando velha.... kkkkkkkk

Quando era mais jovem imaginava como estaria quando passasse dos 25 anos. Pensava da seguinte maneira: eu estaria formada, com um emprego e quem sabe filhos... Engraçado porque formada eu estou há 4 anos em Pedagogia, já fiz uma pós e agora estou cursando o oitavo período de Jornalismo. Com relação ao emprego, esse não tenho. No momento, sou estagiária na Assessoria de Comunicação do TRT de Sergipe e quanto aos filhos não tenho nem um...

Quando chego perto do meu aniversário penso em tudo que imaginava que faria e não fiz. Chego a me frustrar um pouco, coisas da idade mesmo... Alguns de vocês devem entender isso.

Vou falar um pouco sobre como eu sou. Tenho quase 27 anos, moro com minha mãe e duas irmãs menores, uma de 14 e outra de 9, meus pais são separadas, não gosto muito do Dia dos pais e me emociono toda vez que escuto Pai do Fábio Jr.

Sou aquariana, muitas vezes vivo no mundo da lua, levo quase tudo na brincadeira. Mas na verdade finjo não me importar muito com as coisas. Choro escondido para ninguém vê, não sou do tipo que guarda rancores,nem sou vingativa, porque acredito que a vida se encarrega de devolver aquilo que damos as outras pessoas.

Ou seja, se vc me fizer um mal, não se preocupe, uma hora ele volta para você. No meu mundo, aqui se faz aqui se paga. Então é muito melhor distribuir coisas boas, a energia positiva sempre volta. Sei disso, porque aprendi que a vida é um eterna escola, que pouco ensina a quem teima acreditar que é o dono das verdades absolutas, quando a verdade é algo relativo.

Voltando a falar de mim, gosto das coisas simples, dos poucos amigos que tenho, da minha vida. E olha que na minha familia tenho um apelido não muito legal para alguém de quase 27 anos, eles dizem que estou na fase da adolecencia tardia. Eu fico rindo, mas a verdade é que quero ser vista como alguém com responsabilidade, porém para isso não preciso ser chata, nem nada disso. O que quero mesmo é crescer, e quando falo nisso penso em levar a vida de uma forma mais séria.

Eu corro atrás do que quero, mas não preciso de muito para ser feliz. A felicidade para mim não está no ter mais, mas conservar o que tenho. Sou do tipo que sempre procura enxergar um lado bom em todas as pessoas, chego a exagerar nisso, porque muitas vezes quebro a cara...

Sou do tipo de pessoa que faz tudo que puder para ajudar um amigo, que não usa ninguém como escada... Amanhã faço 27 anos, e o que eu quero mesmo é não chatear o pequeno polegar e nem ouvir nada de ruim, tipo: 'que eu estrago tudo'...

Mesmo em um dia onde vou ouvir alguns Parabéns, e felicitações do tipo: 'te desejo tudo de bom", "felicidades" e outras tantas coisas que são batidas, mas que são tidas com carinho pelos que gostam da gente, eu quero mesmo é ter um Dia de Sol com você.

Te amo muito...

Nenhum comentário: