terça-feira, 2 de junho de 2009

Casamento

Ontem minha irmã mais velha casou no cartório, nada de música, nem de orações, nada do glamour da igreja... Mais nada disso diminuiu a felicidade dela.

Na manhã do dia 2 de junho de 2009, minha irmã Carol realizou seu maior sonho. Pode ser até tolo para um monte de gente que não acredita muito no amor, ou que como eu vive descrente do mesmo, porém para minha irmã o sim de ontem foi o momento mais romântico, lindo e especial.

Ela ria a toa, devia está ouvindo músicas naquele momento de pura realização, e do céu sem dúvida Deus abençoava esse seu momento.

Nos brigamos muito, somos diferentes demais, mas nada disso me faz amá-la menos... Carol é um exemplo para mim no quesito persistência, nada a fez desistir do seu sonho de casar, soube superar as dificuldades, os momentos de tristeza, as brigas e a cada dia amou mais...

Depois de mais de 10 anos de relacionamento, ela enfim conseguiu levar seu namorado dos tempos de escola para o altar, (na verdade foi para o cartório) e ouviu o tão esperado "aceito casar com você)...

Independente do meu momento de desamor, eu fiquei super satisfeita por ela. Sem dúvida Carol merece a tão desejada felicidade.
The End

Nenhum comentário: