sábado, 10 de outubro de 2009

Dia de sol...

Passei por um período de tempestade, de muitos momentos de depre, vivia estressada com a vida e com as minhas escolhas... somatizei sofrimentos, e pensamentos que me deixavam cada dia pior.

Meus amigos tentavam me ajudar mais uma louca tempestade tomou conta de mim. Eu tava como a música do D'black (chamada Barco a vela), eu era um barco a vela a deriva no mar... Em um mar de coisas ruins, não tinha nada de azul nele. E olha que adoro o mar, adoro a vida. Mas me perdi em meio aos meus sofrimentos, minha vida tinha mudado de uma forma que eu não estava esperando...

Como tudo na vida, o tempo passou e a minha fase é outra, nada como um dia de sol... Depois que voltei de uma viagem a Curitiba, em meio ao frio daquela cidade eu me senti ainda mais viva, uma energia me contagiou... Um presente de Deus me foi dado.

Surpresas acontecem e podem mudar a vida de uma pessoa, hoje eu estou muito feliz e agradeço a Deus e aos meus amigos que não me abandonaram em meio a tempestade... Meu momento agora é aproveitar esses dias de sol.

Um comentário:

Tais Luso de Carvalho disse...

Gostei, Andréa...
meu carinho
tais luso