sábado, 24 de outubro de 2009

Hoje estou estressada....

Nos últimos dias tive um pouco de tudo, garganta doendo, nariz entupido, dor nas costas, depois todo o corpo doía, ainda por cima ela chega, maldita TPM< todo mês ela vem me visitar... ai pronto a oscilação de humor tomou conta de mim... mas tudo isso passa;;;;

O que realmente fica são as palavras ditas, essas demoram a sair da minha cabeça, essas magoam muito... Não sou nenhuma santa, já trai namorado, já fui traída, já disse que amava uma pessoa, e o amor acabou, já comecei um namoro achando que seria para sempre, já pensei em casar... E daí, as pessoas mudam de opinião, mudam de sentimento e não tem nada de errado nisso, não significa que não amamos as pessoas.

Quando estou com alguém e digo que amo é porque amo mesmo, na hora falei o que sentia, se o sentimento ele se diluiu com o tempo nada muda o fato de que em um determinado momento eu amei aquela pessoa. E nem que hoje não possa sentir novamente o amor de uma forma intensa por outro...

O que sei é que não minto, que o meu sentimento por você cresce a cada dia. Não me diga que eu esteja vivendo de mentiras, nem que esteja enganando-o, porque não é isso que esta acontecendo.

Nunca imaginei me relacionar com você, tantos anos de amizade, convívio diário, brincadeiras e agora eu sou uma mentirosa? Não sou não, hoje uma palavra sua me magoou, já devo tê-lo magoado em outras situações, em todas elas peço desculpa.

Hoje estou estressada, continuo gripada e a p... da TPM essa vai me acompanhar durante esses dias.... affffffffffffffff

Vou tomar banho e quem sabe a noite a coisa melhore... pq hoje não estou tendo um dia de sol!!!!

Nenhum comentário: