quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Tomara que ninguém leia

Tenho uma dificuldade muito grande para pronunciar de fato a palavra "Não", sempre tentando agradar acabo me magoando, porque quero ser gente boa o tempo todo e isso muitas vezes está me matando...

Queria ter coragem para falar tudo que sinto, penso, mas não consigo. Por que Será? Talvez medo de não ser amada, de perder... É tudo muito confuso, na verdade está tudo confuso nesses dias de tormenta.

Há uma semana tento entender o que se passa comigo, falta atitude, preciso falar, dizer o que penso... Ficar em silêncio nunca me fez bem. E logo eu que adoro falar, que muitas vezes exagero, falo pelos cotovelos, esse é um de meus inúmeros defeitos - FALO MUITO, quando deveria ouvir mais. Até mesmo os meus pensamentos estão sendo atropelados, é tanta coisa que quero falar que acabo não me ouvindo.

Vou dormir... Enquanto me calo vou me sentindo pior a cada dia, quero acabar com isso, com essa tristeza que vem tomando conta de mim... Hoje a palavra felicidade me soa como uma Utopia...

Nenhum comentário: