quinta-feira, 27 de novembro de 2008

AMOR... rima com dor


Nem sempre o amor nós faz bem, tem horas que era melhor esquecer essa palavra, não sentir essa dor quando estamos longe de quem amamos.
Nem sempre amar é sinônimo de ser amada, nem sempre é possível ter a pessoa desejada ao nosso lado...
Nem sempre recebemos de volta o carinho, a atenção, os cuidados que damos ao ser amado... que pena que nem sempre Amar seja sinônimo de felicidade, de bem estar. As vezes esse sentimento nos angústia, gera sofrimento, um descontentamente que nos abala de uma forma que me deixa até impressionada....
Como sentir tanto sem se notar, o amor nós pega de surpresa, vem sem avisar. Não pedi lincença e vai logo entrando, mal educado esse sentimento que nos arrebata de forma tão avassaladora...
Porque você AMOR não diz que tá chegando?
Não avisa que as vezes nós fará sofrer?
Que muitas vezes o AMOR vai nós causar DOR. Puxa vida como eu queria me sentir mais feliz, gritar aos quatros cantos que eu Amo e que esse sentimento só me motiva a crescer, a amadurecer, a pensar no futuro, mas nem sempre é assim...

AMOR-DOR... dois lados de uma mesma moeda.

Nenhum comentário: