quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Final de ano

O ano passou tão rápido, vivi situações intensas, momentos incríveis e conheci pessoas de culturas diferentes. Aos 30 anos eu fiz uma tatuagem em plena Galeria do Rock em Sampa, coloquei na cabeça que faria, fui lá e deixei que um Corinthiano fizesse uma borboleta azul em mim, doeu um pouco, mas eu queria tanto ter o direito de desenhar algo no meu corpo, que a dor era o de menos. Há satisfação de realizar algo que pensava há anos me motivou.
Não me arrependo, na verdade esse ano (2013) eu fui muito mais eu. Viajei no carnaval para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, de vários blocos de rua – dancei em Ipanema, no Flamengo, em Botafogo e curtiu minhas noites da Lapa. Que viagem foi essa... Só posso dizer que foi o melhor presente de aniversário que eu podia ter me dado. “Todo mês de fevereiro... carnaval me chama” (Roberta Sá). Assisti um show dela na Lapa, de graça ao lado dos arcos. Noite estrelada e animadíssima com as minhas amigas Ju e Nay.
Em março dei uma passada rápida em Salvador. Em março inventei de ir a São Paulo, a terra da garoa me proporcionou assistir ao show do Pearl Jam e do Planet Hemp...
Maceió --- Curitiba --- Rio de Janeiro --- Belo Horizonte --- Ilha do Mel ---
Rabisquei esse texto ano passado, mas vou deixar para acabar qualquer dia desses ... Hoje é dia 30 de janeiro de 2014 - Dia da saudade.

Nenhum comentário: