sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Decepção

As vezes eu espero um comportamento de um amigo, de um ex-namorado, mas as pessoas são complicadas, são diferentes do que a gente imagina. A verdade é que eu não conheço ninguém 100%. A verdade é que eu idealizei um ser humano diferente, e a decepção foi grande.

São dois pesos e duas medidas. Quando sou eu que faço algo não sou perdoada, na verdade eu sou esculhambada, criticada, julgada e a todo hora escuto que preciso mudar. E mais, que brinco demais, mas nenhuma brincadeira se compara ao que um idiota fez na noite da última quinta-feira, 6.

Vou tentar resumir o motivo da minha chateação. Ontem sai com meu ex-namorado, fomos ao shopping, pagamos umas contas e comemos. Eu já estava estressada antes dele chegar, também ele me ligou falando para eu sair cedo de casa, para não me atrasar e foi exatamente isso que eu fiz. Cheguei cedo e esperei quase 1h30 pelo bonito.

Quando ele chegou eu me arrependi de ter ido, ele foi comprar o ingresso do Asa, logo do show que eu já tinha comprado ingresso. Eu fico imaginando encontrar com ele no dia 11 de outubro no meio da multidão, mais um estresse. Só que esse foi pequeno para o que iria acontecer.

IMAGENS PERDIDAS

Na última segunda-feira, 3, meu ex perdeu o pendrive e ontem um amigo dele ligou para falar que tinha recebidos fotos dele com uma mulher, na hora ficamos imaginando que fotos seriam essas, e quem mais teria recebido as tais imagens. Ficamos estressados, mas na sequencia outro amigo dele ligou, o sem noção do meu ex começou a falar o que estava acontecendo e do outro lado da linha o muy amigo só ria, depois falou que era brincadeira.

Ufa, um susto e um estresse desnecessário, mas em vez do meu ex se chatear com essa brincadeira sem graça. O palhaço do meu ex-namorado levou na boa, porque esse tal amigo pode fazer tudo. Uma brincadeira imbecil, de um sem noção que acha que pode se divertir com tudo. E olha que era eu que tinha que crescer, segundo meu ex, mas é ele que precisa mensurar melhor as situações e amadurecer.

Cansei, não vou ficar mais imaginando nada... estou triste, decepcionada e querendo que o tempo se encarregue de me fazer esquecer das coisas que só me fazem sofrer. Recomeçar é preciso, é urgente...

E ainda para completar ontem era dia 6 de outubro, o dia que comemoraria 2 anos e um mês de namoro. Porém, vou lembrar desta data com tristeza.

2 comentários:

Anônimo disse...

É recomeçar é necessario...
Porém depende muito de quem vai estar ao seu lado, para que, esse recomeço possa valer a pena!

Anônimo disse...

E deceopçao nao mata se nao ja teria morrido pelo mesmo motivo